sábado, 4 de junho de 2016

Tirem o chapéu... está aqui o Presidente do Fafe!

Há mais de um ano escrevi este post e depois este!
Fica aqui para relembrar que não são só os vedetas que chegam a campeões.
Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa da Associação Desportiva de Fafe!


Jorge Fernandes,
Presidente da Comissão Administrativa do Fafe

Conheço o Jorge há muitos anos pelos seus famosos cachorros com molho especial. Confesso que já comi em outros sítios, também dotados de fama, mas este molho é mesmo especial, para além de saboroso não é pesado. Quanto à sua atividade profissional, o sucesso está à vista…
Por alguns imperativos da vida, sei que Jorge Fernandes já foi o salvador de algumas empresas que se encontravam muito perto do abismo e, pelos vistos, a Associação Desportiva de Fafe não foge à regra. Já tinha conhecimento há largos meses da sua ação e mais ainda das suas intenções que me parecem excelentes, uma vez que pretende alterar os estatutos para que ninguém deixe mais o Fafe como ele o encontrou e se quiser deixar que seja responsabilizado como tal.
Como concordo com esta visão, só estou à espera que Jorge Fernandes a ponha em prática para lançar o desafio à classe política, certamente que nunca mais entraremos em crises. Quem prevarica tem de ser responsabilizado e mais nada!
No início da época, ainda que eu não seja de todo um doente da bola, ouviram-se algumas críticas à composição da equipa do Fafe. Porque eram moços novos, sem experiência… enfim, coisa e tal. Com estes resultados destes jovens Grandes Futebolistas, com a herança de uma dívida de 1,2 milhões de euros que em dois anos foi reduzida em 30% e com um Fafe a lutar para subir de divisão, o que podemos dizer ao Jorge e do Jorge?
Eu digo: Grande Administrador financeiro, Excelente Gestor de Recursos Humanos, Muito Bom nas perspetivas de futuro e MUITOS PARABÉNS JORGE FERNANDES.