quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"Não quero ser mais um. Não quero ser um cidadão comum"

Eu também não, meu amigo! Tal como tu, quero muito mais do que ser um cidadão comum. Mas também sei que não sou mais do que ninguém, nem quero ser... apenas não quero ser mais um!
O Nuno é um amigalhaço lá da minha aldeia. Regadas, mas Regadas com aquela letra bem grande. Já há alguns anos que a família do Nuno, pais e irmão, foram viver para Fafe, mas como é óbvio Regadas é Regadas e os genes estão lá. É de lá que sai o nome "Guitarra", alcunha do seu pai, tal como a minha é Resineiro, porque o meu avô trabalhava na resina e ficou a família dos Resineiros. Tem pinta, não tem?
Ah, pois é! Regadas afinal até tem uma malta que tem talento. Pronto, não sou eu... mas é um amigo e eu sou assim um tipo. Fico contente porque os meus amigos se sobressaem na vida. Não importa em quê, importa é que defendam os valores e, neste caso, o Nuno tem muita pinta. Força meu amigo! Quero-te ver nesses palcos do mundo.