segunda-feira, 23 de março de 2015

A "JUSTIÇA DE FAFE" vende ou não vende?


Eu não disse?
Ora aqui está! Como podem ver nas imagens ao lado "546 pessoas gostam disto" e na imagem de baixo há "40 partilhas". Obviamente que isto só diz respeito ao que tenho acesso direto, ou seja, as minhas páginas (blog e facebook do blog). Há outras páginas que partilharam e dessas não tenho dados. Mas o que queria mesmo mostrar é que o nome "JUSTIÇA DE FAFE" vende mesmo e as pessoas de Fafe não têm qualquer medo de o assumir. Quem tem medo, parece-me, são alguns 'maus' gestores do passado e com 'zero' conhecimento em marketing e comunicação.
Neste aspeto, não duvidem, Fafe é terra mais do que justa, é terra da JUSTIÇA DE FAFE.

Amanhã voltaremos a falar em 'Justiça de Fafe' porque parece-me que há uma grande preocupação em vender Fafe lá fora e há aspetos que dizem respeito à vida diretamente dos fafenses que está a ser descorada. Nomeadamente no que diz respeito à parceria Indáqua e Município de Fafe. Preciso da cópia do programa de um partido político, mas já consultei um jurista... Não me parece que entregar cartas a intimidar as pessoas seja o melhor para a imagem da autarquia... A menos que todos já se pudessem ligar à rede pública... mas amanhã falaremos.