segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ACADEMIA CLUB ALFA ESTÁ PRONTA A ARRANCAR COM FORÇA

E foi assim! Um dia, num daqueles dias que acordamos com vontade de fazer alguma coisa de útil pela sociedade, resolvi abrir o computador, o mail do Club Alfa e enviar um ofício ao Diretor Regional do Norte do IPDJ. A resposta não tardou e a reunião acontecia. O melhor disto tudo é que não saí daquela reunião apenas com vontade de fazer o que tinha planeado, mas com as orientações do Dr. Manuel Barros, o projeto de criação de uma Academia seria o mais viável para o futuro do Club Alfa.
Foram alguns meses a planear, a construir o site, a estabelecer parcerias, a reunir consentimento entre os associados, ser contemplados pelo voluntarismo de amigos na construção de flyers (Designer Hugo Pinheiro), adquirir material didático, mas eis que a ACADEMIA CLUB ALFA tem um plano de ação que abrange diferentes vertentes: Educativo, Cultural, Artístico e Desportivo. E, como pode ser visível no site, há atividades para todas as idades.
A todo o momento, mediante os projetos que estão e outros serão candidatados, muitas outras novidades poderão surgir, até quase já poderíamos dizer que vão mesmo surgir, é simplesmente uma questão de tempo. Só está lançada a primeira etapa!
O Assessor do Presidente do Município de Fafe também já nos recebeu. E, o mais incrível que possa parecer, tudo foi muito rápido. Há finalmente uma Câmara de Fafe que ouve os fafenses. (Ainda que há alguns assuntos que deixam a desejar… e vamos ter tempo de abordar mais à frente). Seja como for, no gabinete de Raúl Cunha há diálogo possível. Verdade seja dita, as atividades têm-se multiplicado com a abertura a novas propostas que estão a ser realizadas durante este mandato. Veja-se a “Queima do Pai das Orelheiras” realizada entre o Município e a Junta de Fafe…

Porque o CLUB ALFA quer fazer uma grande festa, estão todas as crianças convidadas para a abertura do Mundo Aventura da ACADEMIA CLUB ALFA, DOMINGO, 15H00, na ZONA BOWLING.

Há insufláveis, casas de brincar, escorregas… para se divertirem (sem pagar nada, nesse dia, ok? )

Qualquer esclarecimento... é só perguntar!