segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HOJE TODOS OS OUVIDOS NA RUC (RÁDIO UNIVERDIDADE DE COIMBRA) - Pedro Sousa em entrevista (olha que sou eu, pá)

Maltinha, estão todos convidados a sintonizar a RUC (Rádio Universidade de Coimbra), Programa de Singularidades, para ouvir uma entrevista que darei em direto, juntamente com o Tiago Cunha - colega de Faculdade, e onde serão abordadas certamente algumas das 'estórias' na vida no seminário. Os estudos, as tarefas, os jogos competitivos de futebol, a oração e, também, os namoricos às escondidas com as moçoilas lá da terrinha ou da escola... como se escapava do seminário para ir ao café... as saudades imensas de casa.
Enfim, uma conversa que espero muito interessante e será certamente uma oportunidade de reviver um pouco da história da minha vida que contarei com muito gosto. Porque um dia fui seminarista, que pagava mensalidade (ao contrário do que muitos julgam que é tudo de graça), e esta passagem também fazem de mim o homem que tento ser, reconhecendo sempre uma enorme imperfeição, mas que me dou às mil maravilhas com esta imperfeição.
Até às 20h00, na RUC.

RÁDIO UNIVERSIDADE DE COIMBRA 107.9 FM


emissão online: HTTP://WWW.RUC.PT/