quinta-feira, 26 de junho de 2014

Um cheirinho da minha crónica no JORNAL POVO DE FAFE amanhã nas bancas...

«A Cultura atropela-se em Fafe
     Fafe é uma cidade pequena mas tem muita atividade cultural. O grande problema é mesmo a fraca gestão da programação cultural. Se a Câmara em vez de competir como se fosse uma associação construísse um plano comum, Fafe tinha atividades todos os fins-de-semana. E quem ganhava com isso? Todos! (...)».

6 comentários:

  1. Parece-me que também os jornais se atropelam em Fafe. Não era preferível que saísse noutro dia que não a sexta (já temos o Notícias). Se saísse à quarta ou à quinta ganhava vantagem. E guardaram segredo até à véspera? Não prevejo grande futuro...

    ResponderEliminar
  2. O Jornal Povo de Fafe saía à sexta... Não é um jornal novo! Já quanto ao 'segredo'... Não se trata de segredo, o Jornal tem de sair para dizer 'estou aqui'. Eu só sei que vai sair porque me pediram um texto, nada mais! Mas, o Bruxo de Fafe devia prever isso, não?

    ResponderEliminar
  3. Fui agora ao meu quiosque habitual e não vi POVO nenhum. Perguntei e o senhor do quiosque também não sabia de nada. Não prevejo futuro nem vejo presente.

    ResponderEliminar
  4. Bem, os textos foram pedidos para uma publicação a sair dia 27 de Junho... não sei mais nada! Aguardemos com calma, aproveitando o sol do Verão.

    ResponderEliminar