terça-feira, 6 de maio de 2014

Trabalhar, Trabalhar, Trabalhar...

Hoje acordei com vontade de trabalhar. Um banho apressado, barba como manda a sapatilha e... depois de decidir o que vestir, toca a preparar aqui o menino. O computador foi iniciado logo que me levantei, até porque não podia perder esta vontade em trabalhar... ou, talvez, a vontade até não fosse tanta, tinha era algumas coisas para fazer e resolvê-las deixarão o resto do dia ser muito mais tranquilo.
Aulas preparadas. Candidaturas a programas associativos para o Club Alfa enviados. Vamos aos projetos profissionais, porque um tipo tem de viver de alguma coisa. Na semana passada tive o conhecimento que um projeto na Delegação Regional da Educação está no bom caminho, agora tenho mais dois em mãos para uma aposta forte da Escola. Bem, há dias de trabalho, mas 'quem anda por gosto não cansa'.
Há quem diga que "a vida é um projeto inacabado"... a minha é um acumular de projetos e a tua? Já fizeste o teu projeto? Já te levantaste e foste apresentar o projeto que achas que daria certo numa empresa qualquer? Vamos, acorda... está na hora!
Aquele abraço e boa sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário