quarta-feira, 16 de abril de 2014

Revista "alfa" está a chegar...

Há muitas formas de discutir. Há quem só saiba berrar, outros dizem uma palavra e parte um prato ou um copo, na tentativa de intimidar o/a parceiro/a. Outros há que fogem da discussão... mas ainda há aqueles que dão o corpo às balas quando a causa vale a pena. Estes são pessoas com rosto, indivíduos que defendem o que acreditam e, de uma forma ou de outra, estão disponíveis para contribuir para o avanço da Cidade.
A equipa da revista "alfa", a qual venho a dirigir há alguns anos, criada com o propósito de registar as atividades associativas do Club Alfa, que continuará a fazer, decidiu abrir a sua participação à sociedade de forma a analisar um tema específico e, assim, poder contribuir para a reflexão da 'polis/cidade'.
O lançamento da revista, agendado em breve, será precedido da abertura de uma exposição de fotografia de Juliana Correia e João Carlos Lopes com o tema "Viagem" e em seguida, à apresentação da revista, um debate sob o tema "Turismo", onde participarão estes e outros nomes que contribuiram para a construção da revista, uma vez que o repto será lançado a toda a sociedade civil (Empresas, Associações, Partidos Políticos, Câmara Municipal e Juntas de Freguesia...).

2 comentários:

  1. Pedro:
    Sendo suspeito, neste caso, quero expressar, publicamente, o meu agradecimento ao Club (não deveria ser Clube?) Alfa por puxar para discussão pública temas importantes e estruturantes para o nosso concelho (não confundir com cidade, por favor).
    Abraço e parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo "Club Alfa". Quanto à cidade, sabes bem que sou um defensor de Fafe Concelho... às vezes tenho que repetir... para que não pensem que quando falo em Fafe me restrinjo à cidade... eu olho para um todo, os meu artigos provam isso. E o agradecimento será repartido por todos os que nos incentivaram a isso... este é o espírito que faltava a Fafe. Diferentes opiniões, uma só causa "Fafe".

    ResponderEliminar