quinta-feira, 3 de abril de 2014

O meu FCP é o maior, carago!

Não sei contabilizar os artigos que publiquei ao longo dos anos. Mas todos eles, umas vezes imprimindo sentimentos, algumas vezes alegrias ou tristezas, durante muito tempo bem afiados, hoje, sobretudo neste blogue, bem mais descontraídos... poucas vezes me dirigi ao meu clube. É claro que o meu Clube não precisa dos meus artigos para o promoverem, nem tal coisa se me passou pela cabeça, estamos a falar do FCP, é grande... mas o meu Clube merece uma atenção especial, quanto mais não seja porque é o meu Clube e basta!
Já me deu muitas alegrias... hoje não se encontra no seu auge, mas só digo isto porque estamos "bem habituados", há quem diga "mal habituados", mas se nos dá tantas alegrias é mau? Obviamente que não e por isso reafirmo: obrigado FCP, porque estamos bem habituados.
Somos exigentes porque tu nos ensinaste a ser exigentes! E um Clube grande não pode esperar compreensão continuada nas suas fraquezas, um Clube grande vai atrás das vitórias porque TODOS SOMOS PORTO.

GRANDE PORTO, CARAGO!

Logo com DR