sábado, 15 de março de 2014

Isto é fantástico

Recebi os meus livros da Editorial Presença. Não chegou a 5 euros o valor que paguei por estes três livros. Quando lá cheguei, tarefa meia turbulenta porque eram muitos a sobrecarregar a rede, as opções não eram muitas, mas mesmo assim ainda consegui três bons livros. Esta estratégia de Marketing é excelente. Não só permite adquirir livros a preços irrisórios, mas faz com que as pessoas andem a pedir umas às outras para tentarem adquirir os livros pela sua conta. No meu caso não foi necessário, bastou-me partilhar e logo uns amigos (que também gostam de livros) entraram pelo meu link e quase logo fiquei com os pontos necessários. Afinal, tenho amigos. Obrigadinho a eles e a elas e obrigadinho à Editorial Presença por contribuir para que a cultura (minha/tua/nossa/vossa/deles) aumente. Viva a Cultura!

Há uma curiosidade que tenho num destes livros: será que vou encontrar tiques dos atuais políticos idênticos aos de Luís XIV?