segunda-feira, 26 de maio de 2014

Marinho e Pinto é o grande vencedor das Europeias

Os resultados estão aí. Quem ganhou? Quem perdeu? Na voz dos partidos ganharam todos. Nos números, ganha quem ganha. Na minha opinião, ganha claramente Marinho e Pinto.
Os partidos perdem terreno. O povo ganha. Marinho e Pinto ganha com o Povo.
As pessoas estão fartas de jogos demagógicos. Os partidos continuam a apostar no politicamente correto e sem estragar o verniz... mas as pessoas querem é quem lhes defenda as reformas, a educação dos filhos, a proteção na saúde e o tão desejado emprego que garante o sustento. Os atuais não servem! Prometem e não cumprem...
Os partidos, desde o dia de hoje, só têm um caminho: Honestidade! Cumprir com o que se comprometem. Sem demagogias ou, então, as eleições serão cada vez mais ganhas pela abstenção ou por quem sabe dar murros na mesa.
Marinho e Pinto foi eleito pelo povo. Não foi eleito por máquinas partidárias, melhor dizendo, foi ele que levou o MPT às costas. Foi o seu aparecimento em todos os programas televisivos que lhe deu a vitória, disso não tenho dúvidas. Mas também foi o saber ouvir os anseios das pessoas, tarefa difícil para a maioria dos políticos partidários eleitos. 
A política é do Povo. Devolvam a política ao Povo ou fechem os partidos.

Foto: http://partidodaterra-mpt.blogspot.com/