domingo, 23 de março de 2014

Vereador José Baptista soma e segue

Três semanas para tratamento igual entre a cidade e todas as aldeias. Tudo isto porque a iluminação voltará ao normal funcionamento, ou seja, a iluminação pública, a partir desta semana, volta a funcionar durante toda a noite. Este processo será feito de forma gradual, uma vez que há ajustes a fazer para que sejam desativadas luminárias em excesso e redistribuir melhor por todas as zonas. O mesmo já aconteceu com os chafarizes na cidade que estiveram desligados. Sabem quanto gasta o chafariz por mês na Arcada? 1000 euritos (só isso, que tal?)!!!

Tratamento de animais com dignidade. Foi adquirida uma carrinha pela autarquia (em segunda mão) que fará o transporte dos animais até ao canil, substituindo a carrinha de caixa aberta que não aparentava lá muita dignidade no transporte canino. Capturar caninos também será feito de outro modo menos espalhafatoso, deixando o tradicional de laço para trás…

Processo da feira acolhido com toda a simpatia. Depois de um trabalho minucioso, os lugares da feira foram sorteados e tudo correu com nível…

Estas são algumas das informações que tivemos conhecimento sobre a atividade do Vereador José Baptista. Reequacionar gastos para dar igual tratamento a todas as freguesias do concelho, dignidade aos animais, resolução do processo da feira… e ainda há umas coisinhas que a todo o seu tempo iremos desenvolver, mas precisamos de mais informações. Seja como for, acho que estas ações merecem ser partilhadas… não só porque os munícipes têm todo o direito de saber o que faz cada Vereador mas também porque merecem aplauso!

Já agora, se não for pedir muito: DESLIGUEM A PORCARIA DOS CHAFARIZES E APLIQUEM ESSE DINHEIRO NA FORMAÇÃO ARTÍSTICA DOS NOSSOS JOVENS (bolsas de estudo, por exemplo, no caso de falta de recursos).