segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Naturfafe v/s Contactwaves: GANHOU A PROPOSTA MAIS CARA 52 OOO EUROS?

Já tinha visto este artigo no dia em que foi publicado, mas como pensei que encontraria o link na página do JN não tirei fotografia. Consegui encontrá-lo e, depois de tentar perceber o que se passa, acho que preciso de mais informações. Diria mesmo, muitas informações, mas que podem ser resolvidas com dois mails, um de cada entidade envolvida no concurso. Gostava de poder ler os dois projetos. Acredito que eles possam estar acessíveis em alguma página online, mas não encontrei e, se for o caso, pedia que alguém que conheça essas páginas que me enviasse para analisar e tecer os meus próprios comentários.
Não tenho por hábito puxar pelos ‘meus galões’, contudo também não posso esconder que sou especializado na área artística, mais concretamente Mestre em Estudos Artísticos pela Universidade de Coimbra.
Não pretendo substituir o júri. Longe disso. Mas como quem não deve não teme, como cidadão que paga os impostos e visto que há dinheiros públicos envolvidos, tenho todo o direito em analisar e tentar perceber a razão pela qual GANHOU O MAIS CARO!

Confesso que também gostava de ouvir as forças e movimento político do concelho. Principalmente os eleitos. E, desde já, lembro e relembro que neste blogue, desde que seja identificado e com respeito, todos podem e devem comentar. Seja de que partido for. Aqui quem manda sou eu. Não obedece a nenhum credo religioso. Nenhum clube futebolístico e muito menos um partido político ou qualquer indivíduo que se julgue mandar nos espaços dos outros, ok? Quem quer mandar que vá para as Serras de Fafe e manda nos penedos, se eles deixarem, é claro!