quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ricardo Gonçalves é o novo administrador da Naturfafe

Este era o título que gostava de ver nos próximos dias na Comunicação Social. A ideia não é minha. Foi lançada no decorrer do debate sobre “O Turismo em Fafe”, organizado pelo Club Alfa, e o certo é que fiquei a matutar nesta mensagem. «Ricardo, tu és o que estás melhor preparado. Tu deverias assumir os destinos da Naturfafe”, foram as palavras lançadas e que podem ser ouvidas nos vídeos do debate.
Ao que sei, Ricardo Gonçalves, detentor de 13% da Naturfafe, foi o único que traçou um plano de investimento para esta cooperativa. Ao contrário da autarquia que tem a maior percentagem e nunca mostrou qualquer plano estratégico. O plano de Ricardo Gonçalves também não serviu de muito, pois não foi tido em consideração pela equipa demissionária.
Ricardo Gonçalves é um empresário com provas dadas e até já foi Professor no Curso de Turismo do IESF. As suas palavras de incentivo ao empreendedorismo não podiam ser mais motivadoras, porque quando alguém lhe diz que tem uma ideia que pode ter sucesso, ele diz de imediato: ‘Chuta!’

Não serão pessoas destas que qualquer cidade precisa?